Artigo 15 – Nunca mais ninguém usará a frase “Deus pensa que...”, pois, de uma vez e para sempre, está estabelecido que o homem não sabe o que Deus pensa. Caio
(continue lendo)
"A maravilhosa disposição e harmonia do universo só pode ter tido origem segundo o plano de um Ser que tudo sabe e tudo pode. Isto fica sendo a minha última e mais elevada descoberta."[8] Isaac Newton

Fique por dentro do evangelho.

quinta-feira, 11 de março de 2010

BASTA SÓ UM TERREMOTO!


Olá pessoal,

"Alguns jornais anunciaram que após o terremoto no Chile, muitas pessoas se uniram para superar todas as dificuldades, dentre elas fome, sede, segurança, e falta de esperança."

Pare,pense, olhe, veja: "O verbo se fez carne! É.... Ele habitou entre nós, e vimos a sua glória, e a glória como a do Unigênito do pai".


Para mim tudo tem sentido, também não poderia ser diferente afinal, a maior certeza que temos é que Jesus é a cabeça da Igreja. E ele governa o seu povo. Daí então se ele governa, é ele quem ensina. Por isso a única atitude que Ele espera é que participemos do teu reino, viva-mos a tua vida e estejamos em paz. Sim. Isso claramente não deve ser diferente do que ninguém entende a respeito de Cristo. A manifestação de Deus na minha vida, é sobre tudo a minha manifestação de amor ao "meu próximo". Visto que ....se não ama ao seu irmão que você vê, quanto mais a Deus que não vê.... E isso não era para ser difícil, deveria fazer parte da natureza humana. Como se diz, algo Natural. Mas o pecado chegou, e com ele a desesperança de que estas coisas fossem novamente possíveis. Então Cristo veio e nos amou e comissionou ao Ide, que poderia também ser escrito assim: Ide por todo o mundo e façam o que eu fiz!

O que na verdade me chama atenção, é que infelizmente depois de "eu" conhecer todo este plano de Deus, as vezes nada muda. Nada no sentido de que as coisas continuam. E as vezes só depois de um terremoto para que as coisas realmente mudem. Talvez seja por isso que nos últimos dias haverão muitos terremotos, maremotos e coisas mais. Pois Deus ainda reservará uma última chance para que a humanidade entenda, O Verbo se fez carne,  Ele habitou em nosso meio.

Se fez carne para dar a última notícia. Como no caminho de Emaús, os dois sem saber quem ele era perguntou: Por acaso você não sabe das últimas notícias? - E ele fez: Qual? Então respondeu os discípulos: Que Jesus foi crucificado!( Toda esperança havia acabado)

Então sem palavras Ele disse a última notícia é......: Eu ressuscitei dentre os mortos e de agora em diante eternamente esta será a última notícia! Portanto há esperança, Amem-se uns aos outros! UUUHHHHUUUUU

Glória a Deus!!!! Que então não precise chegar um terremoto ao nosso "Brasil" para que nós entendamos. Mas "com certeza" só bastaria um!

Que Deus nos abençoe!

Um grande abraço,

Gabriel Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário