Artigo 15 – Nunca mais ninguém usará a frase “Deus pensa que...”, pois, de uma vez e para sempre, está estabelecido que o homem não sabe o que Deus pensa. Caio
(continue lendo)
"A maravilhosa disposição e harmonia do universo só pode ter tido origem segundo o plano de um Ser que tudo sabe e tudo pode. Isto fica sendo a minha última e mais elevada descoberta."[8] Isaac Newton

Fique por dentro do evangelho.

sábado, 19 de junho de 2010

Só porque eu penso diferente!



----- Original Message -----

From: MINISTÉRIO SEM PAZ NO APASCENTAR…

To: contato@caiofabio.com

Sent: Saturday, April 18, 2009 10:17 PM

Subject: Preciso de ajuda!



Encontro-me perdida e ao mesmo tempo agradecida a Deus por ter esse site disponível, o qual muito tem me ajudado a me achar nessa confusão chamada igreja!

Preciso muito de ajuda. Moro em Campo Grande - Rio de Janeiro; sou casada e tenho um casal de filhos; fui por 5 anos parte da Igreja Ministério Apascentar em Nova Iguaçu; onde começamos em nossa casa, eu e meu marido, um trabalho, ou seja, uma célula, com intenção de se tornar uma igreja; pois bem assim aconteceu....

Depois de 4 anos de trabalho intenso com vidas inaugurou o ministério Apascentar em Campo Grande; a mesma recebeu da matriz um pastor para estar então de frente, liderando a igreja.

Começou a partir daí uma grande luta; o que era pra ser a realização de um sonho se tornou um grande pesadelo!!!

Eu e meu marido estavamos pra ser levantados a diáconos e depois de 6 meses seriamos levantados a pastores auxiliares do pastor presidente em Campo Grande...

Daí, então, era preciso algumas coisas como ficar conivente com pecados horrorosos da liderança e estar dispostos a sermos manipulados pelos mesmos.

Faltando uma semana para a nossa ordenação o pastor fez uma ceia onde deveríamos fazer uma aliança de 5 anos de lealdade com ele; ceia essa que eu e meu marido não fizemos; partindo daí fomos excluídos e somos perseguidos até hoje.

Fomos caluniados, perseguidos e traídos por amigos, discípulos, autoridades que achávamos ser homens de Deus....

Essa ceia aconteceu dia 4/01/08; desde lá nossa vida se tornou um inferno!

Peço ajuda!!

_____________________________________________

Resposta:



Amiga querida: Graça e Paz!



A única ajuda que possa dar é dizer: Saia daí; e pare de sofrer por ter sido liberta da macumba cristã!

O que mais?...

Sim, o que você espera?...

Podem ser colhidas uvas de espinheiros ou maçã de pés de mandacaru?

O que você precisa ver é apenas por que está sofrendo...

Pergunta:

Sem as trapalhadas..., vocês estariam ainda lá?

Se o pastor não tivesse dado uma pernada em vocês, pergunto: vocês ainda estariam lá?

Ora, se vocês saíram por uma questão de “poder”, então, saiba: mesmo saídos vocês ainda são de lá; posto que ainda sofram apenas em razão da “perda”; e, tal “perda” é justamente aquilo que você chama de mal..., mas não larga.

Minha ajuda, portanto, é dizer “saiam daí”. E mais: “deixem isso sair de vocês; posto que vocês ainda estejam cheios da doença desse vicio...”

Sua aflição ainda demonstrar a frustração de quem levou uma pernada, não a consciência de quem percebeu que estava sendo livre de algo muito ruim para a alma!

O mais, se você lê o site, conforme falou, é o “normal” da “Babelegélica igreja” que faz estelionato do que Jesus chama Igreja.

Portanto, que saudade é essa das cebolas do Egito?

Ou você saiu não pela voz de Deus, mas apenas porque Faraó mudou o privilegio da “ração” dos escravos?

Estas são questões do IML da crença; e nada têm a ver nem mesmo com o Berçário da Fé.

A decisão é simples:

Ser capelão de presidiários eclesiásticos, ajudando a manter o sistema eclesiástico prisional funcionando..., ou, então, tornar-se pastor da liberdade em Cristo, ajudando as pessoas a aproveitarem o fato que Jesus abriu as portas dos cárceres.

É apenas isto!

Se a resposta de vocês for pela segunda opção, então, por que a tristeza?

Ao contrário, como diz Pedro, se essa é a razão real do sofrimento, então, “glorifique a Deus com este nome de cristão”; isso por sofrer apenas os bons sofrimentos; e não aqueles pelos quais Jesus não deu a vida...

Receba meu abraço e minha oração no sentido de que você e seu marido entendam as coisas.

Nem vou convidar vocês para virem para uma Estação do Caminho, pois, enquanto houver saudades do Egito, o Caminho da Graça não será um lugar para vocês.

Mas se a dor mudar de tema; e se a luz acender no espírito; então, me fale, e terei prazer em indicar uma boa Estação do Caminho perto de vocês.



Nele, que nos chama às decisões simples,



Caio

19 de abril de 2009

Copacabana

RJ

http://www.caiofabiofilho.com.br/2009/conteudo.asp?codigo=04516

Um comentário: