Artigo 15 – Nunca mais ninguém usará a frase “Deus pensa que...”, pois, de uma vez e para sempre, está estabelecido que o homem não sabe o que Deus pensa. Caio
(continue lendo)
"A maravilhosa disposição e harmonia do universo só pode ter tido origem segundo o plano de um Ser que tudo sabe e tudo pode. Isto fica sendo a minha última e mais elevada descoberta."[8] Isaac Newton

Fique por dentro do evangelho.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Este da para entender!


Os caminhos trilhados nem sempre são os percursos necessários para que caminhemos bem!

Ouve-me Senhor!

Sim. Estes são os últimos sentimentos registrados no meu peito. Talvez sejam só lembranças, ou talvez sejam fruto da esperança que tenho. Quem pode olhar para um semelhante e determinar-lhe um caminho melhor? Quem é que tem o poder de avaliar a história de cada indivíduo e hierarquicamente colocá-las em níveis de importância? Quem é este que não consegue se ver, mas consegue ver os erros dos "distantes"?


Ah meus Deus! Se todos soubessem que precisamos da mesma graça e que dela de igual modo. Que Jesus não vive na vida de um homem para que ele cante que vive melhor do que os outros. Ah meu Deus! Quem são estes que conseguem delimitar o reino dizendo onde ele está? Que procuram a verdade nos métodos e nas regras da lei? Que são mais poderosos do que qualquer outro "rei"?


Ah meu Deus! Diante de tantos sons que me "passeiam pelo tempo", peço a tua graça. Que ela me alcance e que o teu perdão me livre dos meus pecados. Para que não sinta o peso da culpa nos meus ombros. Olha para as minhas fraquezas e me alimenta na dor. Olha-me na angústia e restaura-me na fé. Resgata-me, ouve-me Senhor!


Gabriel Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário